TELEPNEUS: (11) 3040.6464

Prêmio Pirelli

Prêmio Pirelli

TOP OF MIND 2014
Pirelli: a marca de pneus top na memória dos brasileiros


A Folha de São Paulo acaba de publicar o resultado da pesquisa Top of Mind 2014. A Pirelli manteve a tradição dos anos anteriores e foi premiada em duas categorias:


MARCA DE PNEUS: por doze anos, a Pirelli é a marca de pneus mais lembrada pelos brasileiros. Em 2014 destaca-se o crescimento de três pontos percentuais na lembrança dos consumidores, chegando a 46% das citações - nossa maior marca na história da categoria. A segunda colocada, Goodyear, alcançou 10%, seguida por Firestone com 4% e Michelin com 4%.


TOP MASCULINO: há seis anos a Pirelli é eleita a marca Top Masculino. A premiação é feita comparando o percentual obtido pelas marcas nas citações dos homens. Ganha que obtiver maior diferença. A Folha divulgou que 59% dos homens citaram Pirelli como pneu. Este desempenho fez com que a marca se destacasse entre todas as categorias e levasse o prêmio pelo sexto ano consecutivo. No caso desta premiação, vale destacar que qualquer outra marca poderia ganhar o prêmio, não se restringindo a pneu (poderia ser uma montadora, uma bebida ou um produto de higiene pessoal, por exemplo).
Nº 10/14


PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA.


Pirelli Top Of Mind 2014


Pirelli Top Of Mind 2014
 

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 
ERRATA – Em atenção à política de transparência e satisfação do consumidor, a Caçula de Pneus Com. Imp. e Exp. Ltda esclarece que nos dias 14/03/2016 e 15/03/2016, os preços de alguns pneus foram anunciados, em total equívoco e por um curto período, em valores informes decorrentes de erro de digitação. Os consumidores que adquiriram pneus nessas condições já foram contatados e esclarecidos do ocorrido. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários em todos os canais de comunicação.
1