nós ligamos para você
 radio
 
 
 
 
Região Metropolitana   (11) 3040.6464 
Demais Regiões               0800 285 2224
 

Política de Entrega


Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

 

  • Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • A Caçula de Pneus se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado;
  • Não realizamos entregas para caixas postais;Não efetuamos entregas aos domingos e feriados;
  • Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, amercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

Usamos transportadoras terceirizadas e o valor do frete será cobrado de acordo com o produto e com a região.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item,pois é preciso checar no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

 

Mas fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
Caso haja frete a ser pago para a entrega de seu pedido, você será informado do valor antes de concluir a compra na nossa loja virtual.

 

Nosso prazo de entrega é de 05 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, porém este prazo poderá ser maior para os estados da região Norte ou ainda em caso de acidentes na estrada ou por questões da natureza como grandes tempestades ou enchentes por exemplo.

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

 

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

 

E por fim você pode também tirar as suas dúvidas à respeito da entrega de sua compra através da nossa Central de Atendimento Caçula de Pneus.

Telefone: (11)3040-6464 - De segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00hs e aos sábados das 08:00 às 16:00hs.

 

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 
ERRATA – Em atenção à política de transparência e satisfação do consumidor, a Caçula de Pneus Com. Imp. e Exp. Ltda esclarece que nos dias 14/03/2016 e 15/03/2016, os preços de alguns pneus foram anunciados, em total equívoco e por um curto período, em valores informes decorrentes de erro de digitação. Os consumidores que adquiriram pneus nessas condições já foram contatados e esclarecidos do ocorrido. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários em todos os canais de comunicação.
1