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Trocas e Devoluções

 

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.


Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:


  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • A Caçula de Pneus permitirá a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, enfatizando que o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.
  • A mercadoria deverá ser devolvida com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.

 

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;

 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


A troca poderá ser feita por:


  • Mesmo produto;
  • Produto de valor superior ou produto de valor inferior;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, a Caçula de Pneus solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Caçula de Pneus, pelo telefone (11) 3040-6464 para os devidos acertos.


Estoque

 

Os produtos disponibilizados na loja virtual da Caçula de Pneus são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.


Instalação

 

A Caçula de Pneus não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos (exceto montagem de pneus nas filiais da Caçula de Pneus). Caso você não tenha uma filial da Caçula de Pneus próximo de sua residência ou do seu local de trabalho para fazer a montagem ou instalação de seus produtos nós o aconselhamos sempre a buscar centros especializados para efetuarem a montagem ou instalação dos produtos adquiridos em nossa loja. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Caçula de Pneus não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

 

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

 

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:

 

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Falta da Nota Fiscal;
  • Falta da embalagem original;
  • Estrago por mau uso.
  • Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: (11)3040-6464.

 

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
 
ERRATA – Em atenção à política de transparência e satisfação do consumidor, a Caçula de Pneus Com. Imp. e Exp. Ltda esclarece que nos dias 14/03/2016 e 15/03/2016, os preços de alguns pneus foram anunciados, em total equívoco e por um curto período, em valores informes decorrentes de erro de digitação. Os consumidores que adquiriram pneus nessas condições já foram contatados e esclarecidos do ocorrido. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários em todos os canais de comunicação.
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