Caçula de Pneus Caçula de Pneus Caçula de Pneus

Faça seu login ou cadastre-se
  • São Paulo: 11 5093-4772
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Pagamentos

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express,  Elo e Diners Club em até 10x sem juros com parcela mínima de R$50,00. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema ClearSale. Em alguns casos, a ClearSale poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Caçula de Pneus será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

A Caçula de Pneus se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Caçula de Pneus.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?

Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Ver pedido” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto” no campo metodo de pagamento.Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 3 (três) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco atráves do telefone: 11 3040-6464